Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Concurso SAP – SP: Edital e Inscrição

Aberto pela Secretaria da Administração Penitenciária – SAP, em São Paulo, o concurso público para a área médica, regido pelo edital Nº 135/2012. As oportunidades são para o cargo de Médico das especialidades Clínico Geral, Ginecologista e Psiquiatra, sendo requisito essencial o candidato possuir Diploma de Graduação em Medicina (Superior) e registro no respectvo Conselho Regional.
A responsabilidade pela realização deste concurso é da Fundação VUNESP, sendo o seu prazo de vigência dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.

Estão sendo oferecidos 292 postos, sendo 225 para a classe Médico-Clínico Geral, 16 para a classe de Médico-Ginecologista e 51 cargos para Médico-Psiquiatra. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o vencimento inicial chega a R$ 3.172,02.
 
As inscrições somente poderão ser realizadas pela internet, no site da VUNESP (www.vunesp.com.br), na respectiva página do Concurso, no período das 10h de 6 de dezembro de 2012 até às 16h de 17 de janeiro de 2013. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.

É de fundamental importância que o candidato preencha a ficha de inscrição de forma correta, optando por realizar a prova objetiva em um dos seguintes Municípios: Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

O concurso público constará de provas objetivas (fase única). A prova objetiva, para cada um dos cargos, terá caráter eliminatório e classificatório, sendo composta de 40 questões de múltipla escolha. A data prevista para a aplicação das provas objetivas, para todos os cargos em concurso é 3 de março de 2013, no período da tarde, com confirmação a ser realizada oportunamente.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário