Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

UEPG - PR lança edital de processo seletivo

Com a oferta de 53 vagas para diversas áreas de conhecimento, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Paraná, abriu edital N° 177/2012 de processo seletivo para contratação de professores-colaboradores (não integrantes da carreira docente). Os salários vão até R$ 5.151,01 por carga horária de 20 e 40h semanais.
 
Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 14 de dezembro de 2012, apenas pela internet www.uepg.br. A inscrição será efetivada somente após a confirmação do depósito de R$ 50,00 - referentes à taxa de inscrição.
 
O processo de seleção constará de prova escrita, prova didática (aula de 30 minutos) e avaliação de títulos. A elaboração e correção das provas e a apuração de resultados serão de responsabilidade do Departamento de Ensino nas respectivas áreas.
 
As provas serão realizadas no período de 04 a 06 de fevereiro de 2012, conforme consta no cronograma do teste. O referido cronograma com a lista de pontos e bibliografia estará disponível a partir do dia 04 de dezembro de 2012 no endereço eletrônico www.uepg.br.
 
O teste seletivo terá validade até 31 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário