Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AME de Limeira (SP) abre processo seletivo

O Ambulatório Médico de Especialidades – AME – Limeira, Estado de São Paulo, publicou edital Nº. 401/2012 de processo seletivo. A seleção visa preencher 01 vaga de nível superior para o cargo de Fonoaudiólogo. O vencimento é de até R$ 2.606,84, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas até o dia 14 de dezembro de 2012, das 08:30 às 16:30 no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado à Av. Érico Veríssimo, 1251 - Campus Unicamp na cidade de Campinas-SP ou no Recursos Humanos do AME Limeira, situado à rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, 54 - Vila Cláudia - na cidade de Limeira - SP.
 
O processo seletivo será constituído de análise do currículo, prova escrita e entrevista.
 
Os candidatos habilitados na análise dos currículos serão convocados para prova, por meio de divulgação no site da FUNCAMP - www.funcamp.unicamp.br, ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.
 
Os candidatos aprovados na prova escrita serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista, no site da FUNCAMP - www.funcamp.unicamp.br.
 
A validade do processo seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário