Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Concurso UFES Espírito Santo

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) lançou edital de concurso público n° 77/2012, com o objetivo de prover 26 vagas para professores de nível superior. Os salários vão até R$ 7.627,02, para carga horária de 20 horas semanais e dedicação exclusiva.
 
As oportunidades são para ministrar aulas nos seguintes centros:

- Centro de Ciências Agrárias - Departamento de Biologia (1), Computação (5), Matemática Pura e Aplicada (1), Medicina Veterinária (1).

- Centro de Ciências da Saúde - Departamento de Educação Integrada em Saúde (4).

- Centro de Artes - Departamento de Artes Visuais (2), Comunicação Social (3).

- Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas - Departamento de Gemologia (3).

- Centro Universitário Norte do Espírito Santo - Departamento de Ciências Naturais (4) e Matemática Aplicada (2).

Inscrições
Para o Departamento de Matemática Aplicada/ CEUNES, o período de inscrição será do dia 5 de dezembro de 2012 a 10 de janeiro de 2013 de segunda a sexta-feira, no horário de 08:00 às 12:00 h e de 13:00 às 17:00 h e caso não haja inscritos no período regular, será reaberto o prazo de inscrição de 11 de janeiro a 11 de fevereiro de 2013, exigindo a mesma graduação e mestrado nas mesmas áreas exigidas para o doutorado.
 
Para os demais Departamentos, o período de inscrição será do dia 5 de dezembro de 2012 a 3 de janeiro de 2013.
 
Para o Departamento de Educação Integrada em Saúde e Ciências Naturais, caso não haja inscritos no período regular, será reaberto o prazo de inscrição de 4 de janeiro a 4 de fevereiro de 2013, exigindo a mesma graduação e mestrado nas mesmas áreas exigidas para o doutorado.

Os interessados deverão formalizar a inscrição nas Secretarias dos Departamentos/ Centros.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 250,00 devendo ser efetuado por meio de impressão da GRU.

Provas
A seleção será realizada por meio de Prova escrita e Aptidão Didático Prática, de caráter eliminatório e classificatório, Prova de Plano de Trabalho, de caráter apenas classificatório, Prova de Títulos e de publicação de trabalhos científicos referidos no curriculum vitae do candidato, de caráter apenas classificatório, previstas para serem realizadas no período de 25 de fevereiro a 27 de março de 2013.

Validade
O concurso terá validade pelo prazo de dois anos, contada a partir da data da homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário