Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Concurso Hospital das Clínicas

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) lançou edital n° 140/2012 de concurso público destinado ao preenchimento de 01 vaga para Médico. O profissional selecionado atuará no serviço de transplante e cirurgia do fígado da divisão de clínica cirúrgica I das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.
 
Para exercer a função de Médico o candidato deverá possuir, além da formação requerida, residência médica por um período de 2 anos em cirurgia geral e residência médica em cirurgia do aparelho digestivo realizadas em serviço reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou ter 5 anos de formado, com comprovação de atividade contínua na especialidade em serviços de reconhecido valor e possuir treinamento em cirurgia.
 
A remuneração inicial para a função-atividade de médico será de R$ 1.993,02 mensais. Os contratados perceberão auxílio alimentação e poderão optar pelo benefício do vale transporte correspondente ao deslocamento residência-trabalho e vice-versa, em jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
Inscrição
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.hcnet.usp.br e entregá-la até o dia 07 de dezembro de 2012, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, 225, Prédio da Administração, 1º Andar, Cerqueira César, São Paulo - CEP: 05.403- 010), juntamente com a cópia da cédula de identidade e original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição de R$ 60,85.
 
Prova
O concurso constará de prova escrita, prova prática oral e de títulos. A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência de no mínimo 5 dias úteis.
 
Validade
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário