Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Concurso Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da Universidade de São Paulo (USP) abriu 02 vagas para o cargo de Técnico de Laboratório. O certame, regido pelo edital IEB 002/2013, oferece remuneração de R$ 3.212,36 por carga horária de 40 horas semanais.
 
Os candidatos devem ter ensino médio completo; conhecimento intermediário de inglês e instrumental de espanhol; conhecimento teórico e prático de conservação e restauro e conhecimentos em informática.
 
As inscrições devem ser feitas até 08 de maio de 2013, mediante acesso ao site https://uspdigital.usp.br/marteweb - link: Concurso Público.
 
A seleção será composta por prova de múltipla escolha e prova dissertativa. A data, horário e local das provas serão comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site do Instituto.
 
O concurso público terá validade de 06 (seis) meses a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.
 
Mais informações pelo e-mail iebselecao@usp.br ou mediante acesso ao site www.ieb.usp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário