Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeitura de Franco da Rocha - SP abre 237 vagas para estagiários

A prefeitura de Franco da Rocha, em São Paulo, através do Instituto Soler, lançou o edital de nº 02/2013, que oferece centenas de oportunidades de estágio para estudantes de diversos cursos de nível superior e técnico. São 237 vagas disponíveis para graduandos que terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 678,00. Os selecionados irão atuar, temporariamente, no quadro pessoal do município.
 
5% das vagas estão destinadas para deficientes físicos.
 
Vagas
As oportunidades são para estudantes em administração, artes plásticas/ artes visuais, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, educação física, engenharia ambiental e civil, fisioterapia, gestão pública, informática, logística, música, odontologia, psicologia, pedagogia, Rádio e TV, Serviço Social, técnico em contabilidade, técnico em edificações e técnico em logística.
Inscrições
 
Os estudantes interessados nesta oportunidade devem fazer a sua inscrição até as 24h de 28 de abril de 2013 pelo site www.institutosoler.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00, que pode ser pago até 29 de abril, respeitando o expediente bancário.
 
Seleção
O processo seletivo dos estagiários será composto apenas de uma prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), que será aplicada provavelmente em 12 de maio de 2013. O local e horário serão comunicados pelo site oficial do Instituto Soler.
 
O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, que será informado também pelo site da organizadora, será homologado pela Prefeitura do Município de Franco da Rocha.
 
A validade do Processo Seletivo Simplificado será de um (01) ano, contado da data de homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário