Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Garopaba, cidade localizada a 90 km de Florianópolis, em Santa Catarina, lançou o edital Nº. 012/2013 de processo seletivo. O certame visa a formação de cadastro reserva para Médicos e Técnicos de Enfermagem. A remuneração é de até R$ 6.837,26 para o cumprimento de 40 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas até o dia 29 de abril de 2013, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Garopaba, situada na Rua Antonio José Botelho - Prédio do ESF, Centro.
 
Seleção
O processo seletivo constará da análise dos documentos apresentados, entrevista e avaliação. A data, local e horário da entrevista serão divulgados na página oficial da Prefeitura Municipal de Garopaba (www.garopaba.sc.gov.br).
 
O edital na íntegra está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (www.diariomunicipal.sc.gov.br), do dia 12 de abril de 2013, a partir da página 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário