Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de abril de 2013

TJMT abre vagas de estágio na Comarca de Cuiabá

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso lançou o edital do primeiro processo seletivo de estagiários para a Comarca de Cuiabá (n. 001/2013/GRH-FC). O certame visa preencher 47 vagas, além da formação de cadastro de reserva no quadro de estagiários remunerados do curso de Direito. Os estagiários farão jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 545,00.
 
As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 22 de abril até as 23h59m do dia 06 de maio de 2013, via internet, no endereço eletrônico http://www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários, sem cobrança de taxa.

Para participar, os estudantes deverão estar regularmente matriculados em universidades ou faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito. Na data da contratação, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.

Cabe ao estagiário o desempenho de atividades que possibilitem aprendizado técnico sob a supervisão e acompanhamento de um magistrado ou servidor, sem qualquer forma de vínculo empregatício. A jornada de trabalho do estágio é de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades discentes.

O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva. A prova constará de dez questões de português, dez de noções de informática e 20 de noções de Direito (Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal).

A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 02 de junho de 2013, das 09h às 12h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizados no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br- Serviços/Seleção de Estagiários.

O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários, em data a ser definida posteriormente.

O processo seletivo obedecerá às normas do edital e terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades do TJMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário