Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Concurso Prefeitura de Indaiatuba - SP 2013

A Prefeitura de Indaiatuba, estado de São Paulo, abriu os editais 01 e 02/2013 de concurso público, organizado pelo Instituto Brio Conhecimentos “IBC”, com a intenção de preencher 337 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com vencimentos que podem chegar a R$ 15.616,24.
 
Cargos do Edital N° 01/2013
- Ensino Fundamental: Agente de Suporte Operacional, Operador de Máquinas, Guarda-Vidas, Motorista, Oficial de Manutenção nas funções de Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro, Pintor e Serralheiro;

- Ensino Médio: Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte, Agente Fiscal Municipal, Agente Fiscal Sanitário, Assistente de Administração e Serviços Públicos, Assistente de Administração e Serviços Públicos, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Auxiliar de Serviço de Saúde, Técnico de Enfermagem e Técnico em Agrimensura;
 
- Ensino Superior: Assistente Social, Dentista Saúde da Família, Enfermeiro, Enfermeiro da Família, Enfermeiro Especialista em Psiquiatria, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Especialista de Tecnologia da Informação, Fisioterapeuta, Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Médico da Família, Médico Plantonista (Pediatra), Professor Docente I (Educação Física), Psicólogo, Técnico de Serviços Administrativos, Professor Docente I, Professor de Educação Artística, Filosofia e Educação Inclusiva

Cargos do Edital N°02/2013
Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde Equipe da Dengue e Agente Comunitário de Saúde.

Inscrições e Taxas
As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no período de 13 de abril a 13 de maio de 2013, no site www.institutobrio.org.br. As taxas variam de 28,00 a R$ 65,00 de acordo com o nível de escolaridade.

Será disponibilizado um ponto de apoio para os candidatos que não possuem acesso à internet, no Centro Cultural Wanderley Perez, localizado na Praça D. Pedro II, s/n, Centro – Indaiatuba/SP, no horário das 10 às 16 horas.
 
Provas
A realização da prova objetiva está prevista para o dia 09 de junho de 2013 no município de Indaiatuba/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas em até 05 dias úteis antes da realização das provas Os candidatos poderão acompanhar as informações na Imprensa Oficial do Município, pela internet e na própria sede da Prefeitura Municipal de Indaiatuba/SP.

Validade
O concurso terá validade de 2 anos, providos pelo regime estatutário, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário