Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Prefeitura de Jaguaré (ES) abre processo seletivo

Com a finalidade de preencher 59 vagas e formar cadastro reserva, a Prefeitura de Jaguaré, com 24.718 habitantes, localizada no estado do Espírito Santo, divulgou edital de processo seletivo nº. 001/2013. As oportunidades se direcionam para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, com salário variável entre R$ 678,00 a R$ 2.429,20, dependendo da função ocupada.
 
Cargos
Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Dentista, Engenheiro (agrônomo, ambiental e civil), Nutricionista, Psicólogo, Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Ajudante de Pedreiro, Motorista, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas Leves/Pesadas, Técnico em Agropecuária e Técnico (Edificações e Informática).
 
Inscrição
A inscrição será realizada nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2013, das 12 às 17 horas, no Centro de Convivência Marcelina Coco, localizado à Rua Alegria s/n, Bairro Novo Horizonte (próximo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura), Jaguaré/ES.
 
Prova
O processo seletivo será composto de prova objetiva, títulos e experiência profissional.
 
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 28 de abril de 2013, em local e horário que serão divulgados a partir das 13 horas do dia 24 de abril de 2013, no mural da Prefeitura de Jaguaré e no site da prefeitura (www.jaguare.es.gov.br).
 
O gabarito oficial será divulgado na sede da Prefeitura de Jaguaré/ES e na sua página eletrônica, a partir das 13 horas do dia 29 de abril de 2013.
 
Os documentos referentes aos títulos e a experiência profissional deverão ser entregues nos dias 16 e 17 de maio de 2013, no horário de 12 às 17 horas, no Centro de Convivência Marcelina Coco, localizado na Rua Alegria s/nº, Bairro Novo Horizonte (próximo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura), nesta cidade de Jaguaré/ES.
 
O resultado final do processo seletivo sairá a partir das 13 horas do dia 20 de maio de 2013 e as contratações serão feitas por tempo determinado pelo prazo de 01 ano, com possibilidade de prorrogação, até a realização de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário