Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura de Catalão (GO) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Catalão, no estado de Goiás, torna pública a abertura de processo seletivo (edital nº 01/2013) para o cargo de Agente de Combate à Endemias (ensino médio). São ofertadas 50 vagas imediatas e 50 para cadastro reserva, com salários de R$ 1.064,27 por carga horária de 40 horas semanais.  
 
Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico http://www.catalao.go.gov.br/processoseletivo até 17 de maio de 2013. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá entregá-lo, juntamente com a documentação exigida e títulos, se houver, na sede da Farmácia Municipal Dr. José Paschoal, localizada na Av. Farid Miguel Safatle, nº 580, Centro, Catalão; e no Departamento de Combate à Doenças Transmissíveis por Vetores, na Rua Cel. Afonso Paranhos, nº 587, Centro.
 
O processo seletivo constará de prova escrita, que será realizada no dia 25 de maio de 2013, na Escola Municipal CAIC São Francisco de Assis, situada à Rua Tenente Cel. João Cerqueira Netto, s/nº, Bairro Wilson Guimarães, Catalão Goiás, de 14h às 17h. A prova de títulos será apenas de caráter classificatório.
 
O resultado do certame será divulgado no dia 29 de maio de 2013, no site da Prefeitura Municipal de Catalão (www.catalao.go.gov.br) e publicado também em lista no mural da Secretaria Municipal de Saúde e na recepção do Palácio Pirapitinga (sede da Prefeitura de Catalão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário