Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura de Bocaiúva do Sul (PR) realiza processo seletivo

A Prefeita de Bocaiúva do Sul, Estado do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital de processo seletivo N° 007/2013, com a intenção de ocupar 48 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 2.862,79.

As chances são para os cargos de Enfermagem ESF, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Bioquímico, Técnico Enfermagem ESF, Auxiliar Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde - ACS, Aux. Administrativo e Técnico de Higiene Bucal.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Bocaiúva do Sul, situada à Rua Marechal Deodoro, nº 238, no Centro deste Município, no horário de 08h as 11h30 e das 13h as 16h30, no período de 13 a 16 de maio de 2013.

O processo seletivo será de prova de títulos. A homologação do resultado deste Processo Seletivo Simplificado será efetuada por função, pela Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul, na data de 17 de maio de 2013.

O certame terá prazo de validade de 12  meses, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada função, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal Bocaiúva do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário