Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de maio de 2013

Concurso UEL 2013

A Universidade Estadual de Londrina - UEL, no estado do Paraná, publicou edital n° 113/2013 de concurso público para provimento de 104 vagas ao cargo de professor de ensino superior, integrante da carreira do Magistério Público do Ensino Superior. Os vencimentos vão até R$ 7.984,08 e as oportunidades são para diversas áreas de formação.
 
As inscrições deverão ser efetuadas no período de 20 de maio a 25 de junho de 2013 (exceto sábados, domingos e feriados), pessoalmente, via SEDEX ou por intermédio de mandatário (procurador), por meio de instrumento público ou particular com firma reconhecida, junto à PRORH da UEL - Campus Universitário - Londrina - Paraná, das 8h30min às 11h e das 14h às 17h.
 
As inscrições também poderão ser realizadas por meio de correspondência enviada via SEDEX, mediante o encaminhamento do requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo próprio candidato ou por procurador. A documentação deverá ser postada até o último dia das inscrições (25 de junho de 2013) para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Londrina - Pró-Reitoria de Recursos Humanos - concurso público para professores, Caixa Postal 10.011, Londrina/PR, CEP 86057-970.
 
O concurso público consistirá de:

- Prova Escrita com leitura pública (com caráter eliminatório e classificatório).
- Prova Prática (quando for o caso).
- Prova Didática.
- Prova de Arguição.
- Prova de Títulos (com caráter classificatório).
 
O período de realização das provas, está previsto para 19 de agosto a 27 de setembro de 2013. As datas, horários e locais de provas estarão disponíveis no dia 26 de julho de 2013.
 
O período de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final.
 
O edital completo e demais informações sobre este concurso podem ser encontrados na página da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UEL (www.uel.br/prorh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário