Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura de João Monlevade (MG) abre vagas para médicos

A administração pública de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, está com as inscrições abertas ao processo seletivo regido pelo edital nº 02/2013. O certame visa preencher três (03) vagas para a função de médico da Estratégia da Saúde da Família. A contratação vai ser por tempo determinado, com rendimento de R$ 7.654,20, por jornada de trabalho de 40 horas por semana, em regime de dedicação exclusiva.
 
As inscrições podem ser feitas até 20 de maio de 2013, na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação Primária, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, bairro Belmonte, João Monlevade- MG. Os horários de atendimento são das 8h às 11 e das 13h às 16h.
 
A documentação apresentada na inscrição deve ser: CPF; Carteira de identidade; Comprovante de escolaridade, Declaração de contagem de tempo de experiência em Estratégia Saúde da Família, Saúde Pública, se houver; Comprovante de residência integrada em Saúde Coletiva, Medicina de Família e Comunidade e /ou Medicina Geral Comunitária e Comprovante de Curso de Especialização em Saúde Pública, Saúde Coletiva e/ou Saúde da Família.
 
O processo de seleção se dará por meio de análise de títulos. No dia 03 de junho de 2013 será informado o nome dos aprovados na Sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade ou na Secretaria Municipal de Saúde.
 
O prazo de validade do presente processo seletivo será de um (01) ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário