Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeitura de Rondonópolis - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Rondonópolis, no estado de Mato Grosso, através da secretarias de Saúde e de Esportes, Lazer e Cultura, lançou edital n° 09/2013 de processo seletivo, disponibilizando 508 postos de trabalho para contratação temporária em diversas áreas de atuação. Há vagas para candidatos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior, com salários que variam de R$ 898,80 a R$ 3.960,00.
 
Cargos
Para os cargos que exigem o ensino fundamental, há vagas para encanador, marceneiro, eletricista, motorista, pintor, serralheiro, tapeceiro, auxiliar de serviços de copa, maqueiro, auxiliar de serviços diversos e jardineiro entre outros. 
 
No caso do ensino médio as chances são para cargos como agente administrativo, arquivista, digitador, recepcionista, técnico informática, técnico em enfermagem e outros.  
 
Já para quem tem curso superior as vagas são para dentista, médico, psicólogo, assistente social, arquiteto, biólogo, engenheiros civil, elétrico e sanitarista, nutricionista, veterinário, fisioterapeuta, farmacêutico, pedagogo e educador físico e terapeuta educacional.
 
Inscrições
As inscrições para a seleção aos cargos de ensino superior e fundamental serão realizadas nos dia 14 e 15 de maio de 2013 (terça e quarta, respectivamente), das 8 às 17 horas, no auditório da Prefeitura, que fica localizado no Palácio da Cidadania, na avenida Duque de Caxias, nº 526, Vila Aurora.  Já para os cargos de Ensino Médio as inscrições serão feitas nos dia 16 e 17 de maio de 2013 (quinta e sexta, respectivamente). Não é necessário pagar taxa.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar alguns documentos, como: currículo, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios (títulos), registro no respectivo Conselho Profissional, comprovação da experiência profissional, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Endereço, de Escolaridade (diploma e histórico), uma foto 3x4, comprovante de residência (água, luz ou telefone). Outra exigência da seleção é que o candidato possua idade mínima de 18 anos e tenha nacionalidade brasileira. 
 
Seleção
O processo seletivo será em única etapa, composta de análise curricular realiaza no ato da inscrição, para avaliação de títulos e tempo de serviço, bem como da documentação apresentada com a devida classificação. Tanto a análise curricular quanto os títulos terão caráter eliminatório e classificatório. 
Validade
 
A divulgação do resultado final está prevista para o dia 29 de maio de 2013 e a validade do processo seletivo será de 06 meses, a contar da data da publicação do resultado, podendo ser prorrogado.
 
A íntegra do Edital com todas as regras do processo seletivo pode ser conferida no endereço eletrônico: www.rondonopolis.mt.gov.br/DiarioOficial. O candidato deve procurar a Edição nº 2.965.

Nenhum comentário:

Postar um comentário