Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de maio de 2013

SES - PE abre vagas de estágio

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), no estado de Pernambuco, publicou o edital de seleção pública simplificada de estagiários para a Vigilância Epidemiológica. Estão sendo oferecidas 30 vagas para convocação imediata, além de composição de cadastro reserva.
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de maio de 2013, na sede da SES, na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, n° 519 – Bongi. O horário de inscrição vai das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30. 
 
Podem participar da seleção estudantes de Enfermagem de instituições públicas (UFPE/UPE), que estejam concluindo o 7° período, já com a disciplina de Epidemiologia cursada; estudantes de instituições particulares, com duração de curso de oito períodos, que estiverem cursando até o 6° período; e alunos de cursos com duração de nove períodos, que estejam cursando até o 7° período. Todos já com a disciplina de Epidemiologia concluída.
 
São 4h diárias de estágio, sendo das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. A duração total é de um ano, prorrogável por mais um ano. Atualmente, já há 8 vagas abertas para o horário da manhã, mas será feito cadastro de reserva para os estudantes interessados no horário da tarde. A bolsa de estágio será de R$ 250,00 mais R$ 88,65 de auxílio-transporte.
 
A seleção dos candidatos constará de: prova escrita, em português, de caráter eliminatório, que consistirá de dez questões, sendo aplicada na data provável de 24 de maio de 2013, às 14 horas, no Auditório da Secretaria de Saúde de Pernambuco-Rua dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi-Recife-PE ou no Auditório do Hospital Correia Picanço-Rua Padre Roma, 149, Tamarineira, Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário