Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de maio de 2013

SEGER - ES lança edital de processo seletivo

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espírito Santo (SEGER) lançou o edital 17/2013 de processo seletivo para comunicar que estão abertas as inscrições para contratação, temporária, para a função de Cuidador (nível médio). O salário é de R$ 810,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais. As oportunidades disponíveis são para formação de cadastro de reserva.
 
As inscrições serão realizadas entre os dias 14 e 21 de maio de 2013, pelo site www.seger.es.gov.br, das 10 às 17 horas levando em consideração o horário de Brasília. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo se dará em etapa única, através da prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. A lista geral dos candidatos classificados será disponibilizada no site www.seger.es.gov.br e www.sedu.es.gov.br.
 
Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário