Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Augusto Pestana - RS

A Prefeitura de Augusto Pestana, estado do Rio Grande do Sul, lançou os extratos dos editais de concurso público e de processo seletivo, ambos com numeração 01/2013. As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Matemática e Cirurgião Dentista.
 
As inscrições serão realizadas somente via internet, no site www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, no período de 20 de junho a 1º de julho de 2013. De acordo com os extratos dos editais, os boletos bancários emitidos no último dia do período de inscrições poderão ser pagos até o primeiro dia útil subsequente ao término das inscrições.
 
Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o certame constará apenas de prova escrita, já para os demais cargos, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita e análise de títulos.
 
A prova escrita está prevista para o dia 20 de julho de 2013, na Escola José Lang, sito na Rua Albino Mattes Filho, 242, na cidade de Augusto Pestana/RS.
 
O edital completo será afixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, bem como nos sites informativos www.pmaugustopestana.com.br e www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário