Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura de São José de Ribamar - MA abre processo seletivo

A Prefeitura de São José de Ribamar, estado do Maranhão, publicou edital de processo seletivo n° 001/2013, com a intenção de ocupar 37 vagas aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias (nível médio). O salário é de R$ 678,00 em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições das 10h do dia 25 de junho às 23h59min do dia 14 de julho de 2013, pela internet, nos sites da organizadora Fundação Sousândrade - FSADU (www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos). A taxa é de R$ 35,00.

A Prova de Conhecimentos terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 18 de agosto de 2013. O horário e locais de realização serão divulgados no período de confirmação de inscrição, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar-MA, da FSADU e no site oficial do Processo Seletivo. O gabarito será publicado na data provável de 19 de agosto de 2013.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário