Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Processo Seletivo UFS (SE)

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu edital N° 013/2013 de processo seletivo simplificado, visando à contratação pelo prazo de até 01 (um) ano, de Professor Substituto. A remuneração será de até R$ 4.649,65 por carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

São oferecidas 10 vagas no Campus de São Cristóvão para atuar nos Departamentos de Ciências Sociais, Comunicação Social, Educação, Engenharia Química, Psicologia e Química. Também existem 04 vagas no Campus da Saúde nas áreas de Enfermagem e Medicina. Por fim, há 01 vaga para atuação no Campus de Itabaiana, junto ao Departamento de Administração.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.grh.ufs.br (menu concursos, página do edital), a partir das 9 horas do dia 20 de junho até as 23 horas e 50 minutos do dia 29 de junho de 2013 (horário local).
 
A seleção será composta de duas etapas: prova didática e análise de curriculum. As datas de aplicação de cada avaliação seja as provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição, no endereço eletrônico www.grh.ufs.br (menu concursos), na página eletrônica do edital.

O resultado final do processo seletivo será homologado pelo Reitor da Universidade Federal de Sergipe e publicado no Diário Oficial da União e no site da Gerência de Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário