Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura de Narandiba (SP) abre Processo Seletivo

No município de Narandiba, no estado de São Paulo, a Prefeitura publicou o edital nº 001/2013 de processo seletivo, informando aos interessados que estão abertas as inscrições para o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva de nível superior, nos cargos de Cirurgião Dentista, Farmacêutico e Médico. A remuneração pode chegar a R$ 6.040,71 e aos portadores de necessidades especiais são reservadas 5% das vagas.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições até às 23h59min do dia 27 de junho de 2013, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa é de R$ 80,00 para todos os cargos.

A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 14 de julho de 2013, devendo o horário e o local serem divulgados quando da publicação do edital de homologação das inscrições. O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia 15 de julho de 2013, a partir das 15h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Narandiba, pelo site de inscrição e através de publicação no Jornal O Imparcial.

O resultado da prova objetiva será divulgado até o dia 25 de julho de 2013 e a validade do certame será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário