Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vagas de estágio nos Correios de São Paulo

Estudantes de São Paulo que estejam matriculados em cursos de nível médio/técnico terão oportunidades de estágio na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). É que a Diretoria Regional de São Paulo Metropolitana publicou edital N° E-123/2013 visando preencher 24 vagas e constituir cadastro de reserva de estagiários. Os salários podem chegar até R$ 584,16 e a jornada a ser cumprida será de 04 horas diárias (20 horas semanais).

Os estudantes interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, no período de 24 de junho a  05 de julho de 2013.

Este processo seletivo será composto de 2 (duas) etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos correios.

Este processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário