Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

SJC – SC abre processo seletivo

A Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC) lançou edital de processo seletivo simplificado nº 005/2013/SJC, de contratação de Assistente Social e Pedagogo exclusivamente para Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Lages (CASE de Lages) e Psicólogos exclusivamente para o Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Chapecó (CASE de Chapecó).
 
São ofertadas 04 vagas para profissionais de nível superior, com salário de R$ 1.296,00 em carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições prévias ocorrerão somente online até às 17 horas e 45 minutos do dia 28 de junho de 2013, no site www.sjc.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O certame dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos, cursos de qualificação e da experiência comprovada.
 
A convocação será feita exclusivamente pelo site www.sjc.sc.gov.br, devendo o candidato acompanhá-lo periodicamente.
 
O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo exclusivamente para o CASE de Lages e de Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário