Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeitura de Campo Largo – PR realiza seleção para médicos

A Prefeitura de Campo Largo, no estado do Paraná, divulgou edital de processo seletivo para contratação, por tempo determinado, de Médicos Clínico Geral para trabalharem no Programa de Saúde da Família. O certame oferta 07 vagas mais cadastro reserva, com remuneração de R$ 11.828,46 por jornada de 40 horas semanais.
 
Conforme o cronograma da seleção, as  inscrições estarão abertas até 25 de junho de 2013, somente via internet, no endereço eletrônico www.campolargo.pr.gov.br.
 
O concurso constará de prova objetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 30 de junho de 2013. O local da prova será informado através de edital que será publicado em 28 de junho, no endereço eletrônico www.campolargo.pr.gov.br e no Diário Oficial do Município. 
 
O gabarito e a prova objetiva serão disponibilizados na internet, no dia 02 de julho de 2013, a partir das 17 horas, no endereço eletrônico www.campolargo.pr.gov.br. Os títulos deverão ser entregues no mesmo dia da realização das provas.
 
O certame tem validade de 01 ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário