Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura de Arinos - MG lança processo seletivo

A Prefeitura de Arinos, cidade localizada a 727 km de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, lançou edital nº 02/2013 de processo seletivo, com o objetivo de preencher vagas que atendam ao Programa de Saúde da Família. São oferecidas 47 oportunidades de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental). Os vencimentos são de R$ 678, em jornada de trabalho de 40 horas por semana.
 
As inscrições serão realizadas no período de 26 a 28 de junho de 2013, unicamente pela internet, no endereço eletrônico www.liberalconsultores.com.br. A inscrição poderá ser feita em ambiente próprio do candidato ou no posto de apoio às inscrições que funcionará na Casa da Cultura, situada à Rua Francisco Pereira nº. 2.231, Centro, Arinos/MG. A taxa é de R$ 27.
 
O processo seletivo será constituído de etapa única composta de prova objetiva, com data de aplicação prevista para 21 de julho de 2013. Os gabaritos preliminares serão divulgados em 22 de julho de 2013, a partir das 13 horas, pelo site www.liberalconsultores.com.br.
 
De acordo com o edital, a Prefeitura de Arinos publicará os resultados no site www.arinos.mg.gov.br e no endereço eletrônico da organizadora do certame. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contado a partir da data da homologação do seu resultado final, prorrogável, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário