Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura de Parobé (RS) lança processo seletivo

A Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital N° 017/2013 de processo seletivo, objetivando a contratação de 04 Psicopedagogos e 01 profissional habilitado a prestar atendimento à Crianças com Deficiência  Visual, por prazo determinado, para desempenhar as funções junto a Secretaria Municipal de Educação.

As vagas providas são para cargos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 1.522,52 por carga horária de 20 e 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas nos dias 20, 21 e 24 de junho de 2013, das 13:30 às 17:30 horas, junto a Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Fernando Saft, 285, Centro, Parobé - RS.

O certame será realizado mediante de Prova de Avaliação de Títulos, através da pontuação dos Títulos apresentados, em uma escala de zero a cinquenta pontos.

O resultado final dos Candidatos classificados será divulgado no prazo de até três dias, mediante afixação no Quadro Mural Oficial da Prefeitura Municipal de Parobé/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário