Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de junho de 2013

YepDoc lança aplicativo para médicos gerenciarem dados do paciente

Os profissionais, agora, têm acesso ao prontuário, agenda de consultas e informações dos pacientes via tablets ou smartphones
 
O YepDocstartup que oferece ferramentas para melhorar desempenho de consultórios – lança novo aplicativo que permite aos médicos o acesso a informações de seus pacientes, prontuário online e agenda de consultas por meio de seus celulares e tablets.
 
O aplicativo YepDoc oferece uma plataforma que possibilita acessar o prontuário, agenda de consultas e dados dos pacientes, como histórico, exames pendentes, próximas visitas, entre outros. O serviço está disponível para médicos de todo o Brasil que utilizam alguma das ferramentas do YepDoc – que além do aplicativo, oferece os serviços de Inclusão na Web, Gestão de Agenda, Lembrete de Consulta e Prontuário Online.
 
“Desenvolvemos uma solução para que os médicos levem o seu consultório no bolso, podendo administrar tudo mesmo sem estar à frente do computador”, afirmou, em comunicado, o fundador da empresa, Guilherme Pizzini.
 
Atualmente está disponível em versão IOS, mas também terá uma versão para Android, que deve ser lançada em breve.
 
Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário