Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura de Presidente Venceslau (SP) realiza concurso público

Para qualificar o atendimento na área de saúde, a Prefeitura de Presidente Venceslau, no estado de São Paulo, promove concurso público (edital Nº 01/2013) e processo seletivo (edital Nº 03/2013) para o preenchimento de 03 vagas nos cargos de Médico Clínico Geral, Médico ESF e Dentista ESF. A remuneração oferecida é de até R$ 10 mil por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.
 
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 20 a 27 de junho de 2013. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 50.
 
As seleções serão constituídas de prova escrita, que devem ser aplicadas na data provável de 14 de julho de 2013 (às 9h para as vagas do processo seletivo e às 14h para as do concurso público), em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e pelo site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 03 dias.
 
O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, entre 13 e 18 horas da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.
 
A validade do processo seletivo será de um ano e do concurso será de dois anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário