Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeitura de Patos de Minas (MG) lança edital de processo seletivo

Com oferta de 17 vagas para o cargo de Médico (Generalista Plantonista e Especialista Pediatra Plantonista), a Prefeitura de Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais, lançou edital nº. 004, de 19 de junho de 2013, para realização de processo seletivo.
 
A carga horária é de 24 horas semanais, com salário de até R$ 5.303,54 mais R$ 86,23 de vantagem pecuniária. Do total de vagas, 6% são reservadas a os candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Inscrições: As inscrições serão recebidas nos dias 25 e 26 de junho de 2013, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, no Centro de Treinamento da Saúde – Rua Olegário Maciel, 113 – Centro (ao lado do Banco Bradesco).
 
Os seguintes documentos deverão ser entregues e anexados a ficha de inscrição do candidato:
  • Fotocópia da Carteira de Identidade (RG);
  • Fotocópia do Diploma de Curso Superior, devidamente registrado e da especialização pretendida, quando for o caso;
  • Fotocópia do comprovante de residência;
  • Currículo acompanhado de cópia autenticada dos Títulos (apresentar xérox acompanhado dos originais para fins de conferência pelo órgão recebedor, sendo devolvidos os originais ao portador);
  • Em caso de candidatos portadores de deficiência , envelope com Laudo Médico.
Provas: certame será realizado por meio de análise curricular.
 
O resultado final será divulgado provavelmente no dia 02 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário