Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

ANS abre seleção para 200 servidores temporários

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira um edital para a realização de processo seletivo de 200 cargos temporários de nível superior. As inscrições estão abertas até 16 de julho de 2013 e deverão ser feitas exclusivamente pelo portal da organizadora, Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt.
 
Os editais podem ser acessados em ans.gov.br.
 
As vagas disponíveis são para nível superior nas áreas de Saúde, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão de Telecomunicações, Tecnologia em Redes de Telecomunicações, Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações ou Engenharia. O objetivo da seleção é reunir uma força de trabalho suficiente para acelerar o andamento dos processos em tramitação na Agência.
 
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. O salário para o cargo de atividade técnica complexidade intelectual é de R$ 6.130 e o de suporte é de R$ 3.800. A carga horária é de 40 horas semanais.
 
Além do processo seletivo para contratação de servidores temporários, a ANS deve realizar um concurso público para preencher 81 vagas em cargos de nível superior e nível intermediário. O objetivo é prover vagas e formar cadastro reserva para a Agência em nove estados. As inscrições para o concurso já foram encerradas, e as provas acontecerão no próximo dia 14 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário