Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prefeitura de Rio Grande (RS) realiza processo seletivo

A Prefeitura de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, lançou os editais nºs 005 e 006/2013, ambos de processo seletivo destinado ao provimento de 26 vagas distribuídas entre os cargos de Geólogo, Engenheiro Químico, Médico (Generalistas para Estratégia Saúde da Família,  Generalistas para Unidades básicas de Saúde e de Atendimento) para atuarem junto às Secretarias de Saúde e de Município do Meio Ambiente. O valor da remuneração será de até R$ 8.730,16  por regime de 20, 24, 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas, pessoalmente ou por terceiro portador de procuração específica registrada em cartório, até o dia 19 de julho de 2013, das 13h às 17h, no Núcleo de Seleção e Treinamento, na Secretaria de Município de Gestão Administrativa.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise e avaliação de currículos.

Os contratos terão natureza administrativa e vigorarão pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado o prazo por igual período, sendo definido pelas Secretarias Municipal de Saúde e do Meio Ambiente o local de exercício dos contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário