Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

UNEMAT promove seleção para professores

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) lançou os editais 38, 40 e 45/2013 de processo seletivo para o provimento de 10 vagas mais cadastro reserva para Professor da Educação Superior. As oportunidades são disponibilizadas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras, Agronomia e Biologia.
 
De acordo com as publicações disponíveis no site www.unemat.br/seletivos, os contratados farão jus a remuneração de até R$ 4.225,46 e irão atuar nos campi de Nova Xavantina e Tangará da Serra.
 
As inscrições serão realizadas no período de 15 a 26 de julho de 2013, nos seguintes endereços:
 
- Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, junto à Coordenação do respectivo Curso, localizada na Rodovia MT 358 km 07. Jardim Aeroporto - Tangará da Serra/MT.
 
- Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica e Financeira, Campus Universitário de Nova Xavantina, localizada na Br 158 Km 655 - Zona Rural - Nova Xavantina – MT.
 
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova de desempenho didático e avaliação de títulos. Os resultados dos três processos seletivos serão divulgados a partir de 31 de julho de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário