Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Concurso Aeronáutica

A Aeronáutica abriu concurso para 80 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica do ano de 2014 (EA Camar 2014). O concurso aceita candidatos de ambos os sexos.

As inscrições devem ser feitas de 10 de julho a 13 de agosto pelos sites http://www.fab.mil.br e http://www.ciaar.com.br. A taxa é de R$ 120.

As vagas são para as especialidades de anestesiologia, anatomia patológica, cancerologia, cirurgia cardíaca, cardiologia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia torácica, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia vascular-periférica, dermatologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, mastologia, medicina intensiva, medicina do trabalho, neurocirurgia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e urologia.

O curso de adaptação será ministrado no Ciaar, em Belo Horizonte, com duração aproximada de 17 semanas, e abrangerá instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado, a partir de 27 de janeiro de 2014. Ao ser matriculado no curso, o candidato será declarado primeiro-tenente estagiário e, ao concluir o curso e ser aprovado, será designado primeiro-tenente médico.

O concurso terá prova escrita, em 29 de setembro, a partir das 9h40; inspeção de saúde, de 28 de outubro a 14 de novembro; exame de aptidão psicológica, de 28 de outubro a 14 de novembro; prova prático-oral, de 28 de outubro a 14 de novembro; teste de avaliação do condicionamento físico, dias 9 e 10 de dezembro; habilitação à matrícula (análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso). O curso começa em 27 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário