Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Concurso Polícia Civil do Rio de Janeiro 2013

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro publicou edital de concurso público, com objetivo de preencher 100 vagas na classe inicial da carreira de Perito Criminal de 3ª classe, do quadro permanente. 
 
Vale ressaltar que foram reservadas cotas especiais para negros, índios (10%) e portadores de deficiência (5%), considerando o total de vagas oferecidas.
 
O regime de trabalho policial é de dedicação integral, com jornada de trabalho de 40 horas semanais ou por sistema de escala de serviço, sendo incompatível com o exercício de outra atividade pública ou privada, salvo as exceções previstas em lei. O vencimento base é de até R$ 5.234,81.
 
Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 150,00, serão efetuadas no site www.funcab.org a partir da zero hora do dia 11 de julho até às 23h59min do dia 11 de agosto de 2013.
 
A outra opção é a inscrição presencial, bastando o candidato se dirigir ao Posto de Inscrição localizado na ACADEPOL - Rua Frei Caneca, nº 162, Centro, Rio de Janeiro/RJ.
 
O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) será disponibilizado a partir do dia 14 de agosto de 2013 no endereço eletrônico - www.ibfc.org.br.
 
Provas
O certame será constituído de 2 fases, sendo a 1ª fase: prova de conhecimentos, capacidade física, exame psicotécnico, exame médico e a 2ª fase de curso de formação profissional e investigação social.
 
Os avisos relativos aos dias, locais e horários de realização de todas as provas/exames da primeira fase do concurso serão divulgados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Parte I, e no site www.ibfc.org.br.
 
Serão convocados para a prova de capacidade física, por meio de edital divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Parte I, e no site www.ibfc.org.br, os candidatos aprovados na prova de conhecimentos.
 
O gabarito oficial da prova de conhecimentos, bem como a classificação dos candidatos, serão divulgados, por meio de edital, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Parte I, e no site www.ibfc.org.br.
 
Os candidatos aptos na prova de capacidade física serão convocados para o exame psicotécnico, por meio de edital divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Parte I, e no endereço eletrônico www.ibfc.org.br.
 
A investigação social terá início após a conclusão da primeira fase do concurso e poderá estender-se até a sua homologação.
 
O prazo de validade do concurso será de 01 ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário