Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prefeitura de Juiz de Fora (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, publicou o edital nº 199 -SARH de processo seletivo para a contratação temporária de Médicos. De acordo com a publicação, os contratados terão direitos a subsídios de até R$ 6.113,01.
 
Há oportunidades nas seguintes especialidades: Anestesista, Clínica Geral, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Vascular, Hematologia, Intensivista, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria, Regulador, Traumatologia, Ultrassonografia, Urologia, Sistema de Atendimento Pré-Hospitalar.
 
O candidato deverá efetuar sua inscrição através de formulário específico disponibilizado no site www.pjf.mg.gov.br, até 10 de julho de 2013. Após realizar as inscrições inscrições pela internet, os candidatos devem entregar os títulos nos dias 11 e 12 de julho de 2013, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Av. Brasil, nº 2001 - 8º andar, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
 
A seleção constará de avaliação de títulos. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora e afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário