Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prefeitura de Anápolis - GO publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Anápolis, estado de Goiás, abriu edital Nº 004/2013 de processo seletivo destinado ao preenchimento de 160 vagas em caráter temporário,mais cadastro reserva, para atender as necessidades da administração municipal. As chances são oferecidas para os cargos de Professor (curso superior em Pedagogia ou Normal Superior), Auxiliar de Educação e Cuidador (ensino médio). A remuneração pode chegar a R$ 1.620,24.
 
As Fichas de Inscrição/Curriculum Vitae deverão ser entregues do dia 19 de julho a 02 de agosto de 2013, das 8 às 17 horas, nos seguintes locais:
 
- Os candidatos às vagas de Professor deverão entregar no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE), situado na Avenida São Francisco, n°. 880, Bairro Jundiaí, Anápolis – GO.
 
- Já os candidatos às vagas de de Auxiliar de Educação e Cuidador deverão entregar a Ficha de Inscrição/Curriculum Vitae na Biblioteca Municipal Zeca Batista, situada na Praça Americano do Brasil S\N – Centro, Anápolis – GO.
 
Conforme as normas estabelecidas pelo edital, não será cobrada taxa de inscrição e a avaliação dos candidatos se dará por meio de análise curricular. A duração dos contratos será de até 12 meses para todas as funções, podendo ser prorrogada por igual período.
 
Confira o edital na íntegra no site: www.anapolis.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário