Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SES - SC abre vagas para médicos

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) promove seleção por meio dos editais Nº 27 e 28/2013 com o objetivo de contratar 06 Médicos, com remuneração de até R$ 7.074,23. As chances são para Médico nas funções de Pediatra, Ortopedista, Anestesiologista, Ginecologista e Obstetra. De acordo com os editais, os profissionais irão atuar no Hospital Waldomiro Colautti, em Ibirama, e na Maternidade Darcy Vargas, em Joinville.
 
As inscrições podem ser efetuadas até 06 de setembro de 2013, pelo site www.saude.sc.gov.br. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem preencher o formulário e entregá-lo na SES, situada na Rua Esteves Júnior, nº 160, 3º andar, Centro, Diretoria de Gestão de Pessoas, Florianópolis/SC; no Hospital Dr. Waldomiro Colautti, na Rua Três de Maio, s/nº, Ibirama, ou, ainda, na Maternidade Darcy Vargas, localizada na Rua Miguel Couto, nº. 44, Anita Garibaldi, Joinville. 
 
A seleção dos candidatos se dará por meio de análise curricular, considerando-se o somatório dos pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Os processo seletivos terão validade de 01 ano, podendo ser prorrogados por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário