Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vagas de estágio na Prefeitura de Fortaleza - CE

A Prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará, lançou edital N° 23/2013 de processo seletivo para contratação de estagiários. Ao todo, serão ofertadas 389 vagas para estudantes de 38 cursos diferentes que serão lotados em todos os órgãos do Município, de acordo com a demanda inicial apresentada.

A título de bolsa-estágio, o estudante receberá da Prefeitura Municipal de Fortaleza o valor de R$ 500,00, correspondentes à carga horária de 20h semanais, adequada, imperiosamente, à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário, acrescido de auxílio-transporte referente aos dias de efetivo exercício das funções.

A seleção gera ainda um banco de reservas com validade de um ano renovável por mais um ano, podendo atender a outras demandas que venham a ser identificadas.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, através do preenchimento de formulário de inscrição eletrônico próprio, no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br, até às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de setembro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

O processo será realizado pelo Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH) sob a coordenação da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SEPOG e terá três etapas: uma prova objetiva, análise curricular e entrevista.

A primeira etapa está marcada para 29 de setembro de 2013, as entrevistas serão realizadas entre 17 e 30 de Outubro e o resultado final será divulgado no dia 1º de Novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário