Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Concurso Hospital das Clínicas – SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, publicou edital N° 76/203 de concurso público para preenchimento de 76 vagas nas  funções-atividades de técnico de enfermagem do Quadro de Servidores deste Hospital para a(o) Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central, das quais 5%  destinam-se às pessoas portadoras de deficiência.

As chances são para profissionais de nível médio/técnico, com salário de R$ 1.028,74. A Jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Para participar do certame, os candidatos devem preencher o formulário disponível no site www.hc.fm.usp.br, até o dia 20 de setembro de 2013 e entregá-lo com toda a documentação, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal do Núcleo de Gestão de Pessoas do HCFMUSP, na rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo - SP (CEP: 05403-010). A taxa é de R$ 42,61.

As provas escrita e prática-oral estão prevista para serem realizadas em outubro de 2013. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet nos sites: www.imesp.com.br ou www.hcnet.usp.br as publicações de todas as etapas referentes a este concurso, não sendo aceita como justificativa de ausência a alegação de desconhecimento ou comparecimento em datas, locais ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial dar-se-á através de publicações no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário