Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Concurso UESC (BA)

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia, disponibilizou o edital n° 156/2013 de concurso público para contratação de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto. O certame oferece 27 vagas nas áreas de Engenharia, Ciência da Computação, Matemática, Estatística, Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Geografia, Direito e Filosofia.
 
As inscrições serão realizadas no período de 02 de setembro até as 15h30 de 1º de outubro de 2013, pelo site da UESC www.uesc.br/concurso. A taxa é de R$ 150.
 
O concurso será realizado no Campus da Universidade Estadual de Santa Cruz e constará de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas realizar-se-ão em data e local a serem divulgados, oportunamente, por meio da Portaria de Homologação que será disponibilizada no site de inscrições.
 
O prazo de validade do certame é de dois anos, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da UESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário