Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Concurso Prefeitura de São Fernando – RN

No Rio Grande do Norte, o município de São Fernando, através Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou edital de processo seletivo nº 001/2012 para oferta de 11 vagas em cargos de níveis médio e superior, para atuarem nas áreas de artes, idiomas, atividades lúdicas e educativas e reforço escolar com carga horária de 20 horas semanais e remuneração entre R$ 400,00 e R$ 1.200,00.
 
Cargos: Educador Social, Fisioterapeuta Ocupacional, Terapeuta Ocupacional, Equipe ACESSUAS TRABALHO e Fonoaudiólogo.
 
As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, no período de 23 a 27 de setembro de 2013, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Capitão João Florêncio, nº 45, Centro, São Fernando/RN.
 
O processo seletivo será composto de duas etapas, sendo: Análise curricular e Entrevista.
 
O resultado da análise dos currículos será divulgado provavelmente no dia 02 de outubro de 2013 até às 18 horas no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e através do site www.saofernando.rn.gov.br.
 
A entrevista será realizada na data provável de 03 de outubro de 2013. O agendamento do horário e local da entrevista, serão previamente marcado por e-mail e/ou por telefone no dia 02 de outubro de 2013.
 
O resultado final será divulgado a partir do dia 07 de outubro de 2013, na Secretaria Municipal de Administração e através do site www.saofernando.rn.gov.br.
 
O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 20 de setembro de 2013, pág. 56 a 58.

Nenhum comentário:

Postar um comentário