Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura de Curitiba – PR lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Curitiba, no estado do Paraná, divulgou edital N° 01/2013 de processo seletivo, visando a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, de Médico na área de atuação em Clínica Geral, para lotação em unidades da Secretaria Municipal da Saúde.
 
São oferecidas 60 vagas, sendo três voltadas para pessoas com deficiência.
 
A remuneração varia de R$ 5.953,19 a R$ 15.544,44, conforme a carga horária escolhida, a unidade e o modelo de atendimento, modelo convencional ou Estratégia Saúde da Família.
 
A inscrição deverá ser realizada no portal www.curitiba.pr.gov.br, das 10 horas de 23 de setembro às 23 horas e 59 minutos de 6 de outubro de 2013, no horário de Brasília.

A prova de conhecimentos será realizada em 20 de outubro de 2013, na cidade de Curitiba, no horário das 9 horas às 12 horas, horário de Brasília, com duração improrrogável de 3 horas.

O gabarito provisório estará disponível para consulta no portal www.curitiba.pr.gov.br, em 21 de outubro de 2013, após as 12 horas, horário de Brasília.

O certame terá validade de 1 ano a contar da data da publicação do ato homologatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário