Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Concurso TCE - ES 2013

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE/ES) abriu edital N° 01/2013 de concurso público para o cargo de Analista Administrativo. O concurso proverá 21 vagas, das quais uma é reservada para candidatos com deficiência. A remuneração de todas as oportunidades é R$ 3.954,08, por uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
 
As vagas estão divididas em sete áreas: Administração/Economia, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito e Informática. Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior na área desejada.

Para confirmar a participação, os interessados podem se inscrever entre os dias 27 de setembro e 17 de outubro de 2013, exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tce_es_13_analista. O valor da taxa é R$ 105,00.

A seleção será composta de provas objetivas, previstas para o dia 1º de dezembro, e avaliação de títulos, para todos os cargos. As fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas na cidade de Vitória (ES).
 
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tce_es_13_analista, a partir das 19 horas da data provável de 3 de dezembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário