Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura de Alto Paraíso - RO realiza processo seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura do município de Alto Paraíso divulgou edital nº 004/2013 para realização de processo seletivo, com o objetivo de contratar 02 Médico Clínico Geral - Plantonista por salário pode chegar a R$ 1.500,00 em jornada de trabalho de 24 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente nos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro de 2013, no site www.altoparaiso.ro.gov.br.
 
Caso o candidato não tenha acesso a internet procurar o Departamento de Recursos Humanos, para efetuar a inscrição também de 20 e 23 de setembro de 2013, no horário das 07h30 às 13h30.
 
No ato da inscrição deverá ser entregue a seguinte documentação:
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Cédula da Identidade - RG;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Certificado de conclusão de cursos relacionados com a área específica que estiver concorrendo;
  • Registro profissional expedido por órgão competente, quando assim exigido;
  • Comprovante de Tempo de Serviço, podendo ser: Certidão de Tempo de Serviço, Registro de Contrato de Trabalho na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, Contrato de Trabalho ou documento equivalente, na área da saúde.
 
Todos os documentos serão recebidos no ato da inscrição, ou em caso de inscrições online, as cópias deverão ser enviadas via correio para o endereço: Rua Marechal Rondon, nº 3031, Centro de Alto Paraíso – RO (observar o prazo de entrega), aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, ou pelo e-mail pmap_ro@yahoo.com.br a serem recebidas até o dia 23 de setembro.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de prova de títulos.
 
O resultado final será divulgado provavelmente no dia 27 de setembro de 2013, no mural da Prefeitura, nos sites www.arom.org.br e/ou www.altoparaiso.ro.gov.br e em jornal de grande circulação.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 12 meses a partir da publicação da Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Alto Paraíso.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 20 de setembro de 2013, pág. 3 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário