Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura de Natal - RN prorroga inscrições de processo seletivo

A Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, liberou os editais n° 001 e 005/2013 de processo seletivo para contratação de 368 profissionais de níveis médio e superior, que atendam à Rede de Atenção à Saúde do Município. A remuneração pode chegar a R$ 4 mil, em jornada semanal de 20  a 40 horas semanais. 
 
As oportunidades são para os seguintes cargos: Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico (Clínico Geral, Ortopedista, Pediatra e Psiquiatra), Nutricionista, Técnico em Laboratório e Técnico em Enfermagem. 
 
A inscrição prorrogada deve ser feita no site da Prefeitura Municipal de Natal no www.natal.rn.gov.br,  até 22 de setembro de 2013, devendo o candidato seguir as instruções contidas no edital.
 
O processo seletivo será constituído de Avaliação Curricular, referentes aos últimos cinco anos de atuação e o resultado final será anunciado em 08 de outubro de 2013. 
 
O edital está disponível no Diário Oficial do Município de Natal, na edição de 12 de setembro de 2013 e no site da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário