Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura de Mutuípe - BA realiza processo seletivo

A Prefeitura de Mutuípe, no estado da Bahia, publicou edital N° 041/2013 de processo seletivo nº. 007/2013, com o objetivo de preencher 10 vagas de trabalho, sendo 05 para Técnicos de Enfermagem e 05 para Condutores Nível IV para aturarem no SAMU. Estes cargos exigem o curso técnico e o ensino fundamental completo, respectivamente. Em ambos os casos, o vencimento será de R$ 700,00, por jornada semanal de 40 horas.

As inscrições devem ser efetuadas na Prefeitura Municipal de Mutuípe, situada na Praça Otávio Mangabeira, s/nº, das 8h às 12h, entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro de 2013, mediante a apresentação dos documentos citados no edital. A taxa será três latas de leite em pó e três pacotes de fraldas descartáveis infantis.

Os candidatos passarão por análise de currículo, entrevista e teste de aptidão física. Os condutores também farão prova prática.
 
As entrevistas serão realizadas nos dia 14 a 18 de outubro de 2013. Os resultados serão divulgados na data prevista de 30 de outubro de 2013.
 
O certame terá validade de até dois anos a contar da data de publicação e homologação do resultado final, admitida prorrogação por igual período antes dele terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário