Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura de Juara - MT realiza processo seletivo

A Prefeitura de Juara, no estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo N° 005/2013. O certame disponibiliza 22 vagas, sendo um cadastro de reserva, para os cargos de Agente de Combate às Endemias (7) e Agente Comunitário de Saúde (15).
 
As vagas serão para profissionais com formação em nível médio que disponham de 40h semanais para dedicar-se às atividades das funções e suas atribuições. Os salários serão de R$ 770,45 para Agente de Combate às Endemias e de R$ 950,00 para Agente Comunitário de Saúde.
 
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde de Juara, no período do dias 23 de Setembro ao dia 04 de Outubro de 2013 exceto aos sábados, domingos e feriados, nos horários de 8h às 10h e das 13h às 16h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
As provas serão elaboradas e corrigidas pela Secretaria Municipal de Saúde, e os resultados de cada etapa serão divulgados na Secretaria Municipal de Saúde e no átrio da Prefeitura de Juara.
 
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 13 de outubro 2013 com início 8h, na Escola Luiza Nunes Bezerra. A divulgação do resultado final dar-se-á no dia 30 de Outubro de 2013, sendo a relação dos aprovados divulgados na Secretaria Municipal de Saúde, no site da Prefeitura Municipal de Juara e imprensa oficial.
 
O certame terá validade por 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário