Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura de Nova Olinda do Norte - AM anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Nova Olinda do Norte, no estado do Amazonas, publicou edital de processo seletivo nº 002/2013, para futura contratação temporária no quadro de professores e servidores municipais (agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, vigia, pedagogo, nutricionista e assistente social), com atuação área de educação na zona urbana e rural do Município. O certame oferece 598 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
 
Os candidatos aprovados nesta seletiva, farão jus à remuneração que varia de R$ 678,00 a R$ 3.810,00. A carga horária completa é de 20 horas semanais para Professor e 40 horas semanais para os demais cargos.

Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente na sede da Secretaria Municipal de Educação do Município de Nova Olinda do Norte situada na sede municipal na Rua Triunfo, s/nº - Centro canto com o Beco da Base, no período de 8h do dia 23 de setembro até às 17h do dia 27 de setembro de 2013, observado o horário oficial de Nova Olinda do Norte.
 
Os candidatos selecionados serão avaliados através de Análise de Currículum Vitae e Provas Objetivas, de acordo com a função escolhida.
 
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 07 de outubro de 2013, no horário de 8h às 12h nas dependências das Escolas Municipais e/ou Estaduais localizadas na sede do Município. O cartão de confirmação da inscrição fornecerá ao candidato a sala e o local onde ele realizará a prova objetiva.

Os cartões de confirmação da inscrição serão entregues nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2013 na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O certame terá validade de 6 meses, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário