Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Concurso UNESP

Foi publicado edital de concurso público N° 27/2013 da Universidade Estadual Paulista (Unesp), destinado ao provimento de 07 vagas para Agente de Desenvolvimento Infantil e Médico (nível superior).  As oportunidades são para as cidades de Assis, São José do Rio Preto, Ilha Solteira e Botucatu.

Os salários vão até R$ 4.294,99. A jornada completa de trabalho de 40 horas semanais, para o emprego público 001 – Agente de Desenvolvimento Infantil, e de 20 horas semanais, para os empregos públicos 002, 003 e 004 Médico (Área: Clínica Geral).

A inscrição deverá ser feita até as 16h do dia 17 de setembro de 2013, pelo site da Vunesp  www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 49,00.

O candidato aprovado será contratado em regime de CLT e deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela administração, podendo ser diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e feriados, obedecida a carga horária semanal de trabalho.

As provas serão realizadas nas cidades da Unidade da UNESP a que pertence a vaga, na data prevista de 13 de outubro de 2013, às 14 horas.

A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo – Seção I – DOE.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário